N. 413 | 25 de maio de 2021

Alerta é uma publicação do Núcleo de Disseminação do Conhecimento (NDC) e destina-se a divulgar a produção acadêmica da UFBA registrada no seu Repositório Institucional. O Núcleo foi criado e é mantido pelo Grupo Gestor do Repositório Institucional da Universidade Federal da Bahia (RI/UFBA).

Os últimos trabalhos depositados na semana 18.05 a 25.05

SketchUp – uma ferramenta útil para o ensino da matemática aplicada em projetos

Ramos, Ana Carolina Ribeiro

Análise petrofísica e de agrupamentos faciológicos do sistema aquífero São Sebastião na Porção Norte da Bacia do Recôncavo